ACINSAR PROMOVE PALESTRA SOBRE "EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NAS VENDAS DE NATAL"
quinta, 13 de outubro de 2022
O cliente entra na sua empresa por uma NECESSIDADE. Mas ele permanece pela SATISFAÇÃO.
Suprir necessidade X Entregar satisfação e Identificando necessidades e desejos do consumidor. Este é o objetivo do curso “Excelência em Atendimento nas Vendas do Natal”, que acontece no dia 26 de Outubro na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa (ACINSAR).
Comandado pelo palestrante Eduardo Berndt, a capacitação para os associados da ACINSAR é de 1kg de alimento e não associado é de R$ 20,00. A capacitação acontece a partir das 19h30.
Conteúdo programático
Os conteúdos abordados envolvem os temas O mundo mudou, o cliente mudou; Suprir necessidade X Entregar satisfação; Novo membro do consumidor: o smartphone; Identificando necessidades e desejos; Atender o cliente é obrigação. Entender o cliente é diferencial competitivo; Pontos críticos de sucesso; Satisfação aumenta a exigência do cliente. Está pronto para ser competitivo?
Realização
O treinamento é organizado pela ACINSAR. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelos telefones (45) 3253-1304 e (45) 9 9933-6273.
Galeria de Fotos